O debate saudável e a democracia podem gerar bons frutos e ajudar na melhoria da educação de uma sociedade
Nesta semana a gigante do E-commerce mundial Amazon.com lançou uma campanha publicitária em resposta ao prefeito de São Paulo João Dória sobre a limpeza dos muros no centro da capital paulista (onde havia pichações e grafite a prefeitura ordenou a pintura com a cor cinza). Na peça publicitária criada para promover o e-reader Kindle (leitor de livros digitais da empresa) foram projetadas várias frases de diversos escritores e parte de suas obras nos muros da cidade. Quando questionado sobre a campanha o prefeito rebateu e logo reuniu um grupo de empresários para a doação de livros para instituições públicas. Os concorrentes da Amazon anunciaram doações, inclusive de computadores e tabletes a instituições beneficentes. Atos democráticos como este ajudam a sociedade a debater de forma civilizada as mudanças e políticas adotadas em uma grande cidade como São Paulo e serve de inspiração para novas propostas de intervenção e a população sempre será beneficiada, mesmo quando as ideias e ações dos que comando a tomada de decisão são antagônicas.
Vídeo da campanha publicitária abaixo.
↓
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é fundamental!